21 de janeiro de 2016

Resenha: O Despertar do Guardião - Dáfne Freitas


Editora: Novo Século
Número de páginas: 400
Ano: 2015
Avaliação: 

SINOPSE: No pequeno planeta Gondorle o Capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, se vê diante de um dilema: manter-se ao lado do Rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a Princesa a salvo? Salvar o reino pareceria o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento, e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história inicia-se com uma decisão difícil, que reúne pela primeira vez os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, num incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O Despertar do Guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da Lenda de AVA, a Grande Legião Branca.


Quando li resenhas sobre este livro, tive a convicção de que estaria lendo um livro com uma história fenomenal.
Fico imensamente feliz em poder compartilhar com vocês que minhas expectativas não foram frustradas e ao contrário disso, foram superadas.

Héricles é o capitão da guarda real do pequeno planeta Gondorle, o planeta é governado pelo rei Luca; nem todos estão felizes com a atual monarquia, gerando então grupos rebeldes e pessoas contra o tal reinado. Ele precisará tomar medidas para impedir que um atentado aconteça e destrua a vida de integrantes da realeza.

Contudo, sua escolha precisa ser decidida as pressas para salvar a nação. Ele decide trair o Rei para poder assim concluir sua missão em prol da vida da princesa Si. Héricles só não imaginava que uma decisão sua mudaria o rumo da história de Gordorle.

Com uma narração envolvente, personagens cativantes e muita ação "O Despertar Guardião" foi o primeiro nacional do ano e já digo que foi uma leitura espetacular!

Em suma, a história foi muito bem desenvolvida e não deixou nenhum ponto sem nó.
Uma leitura super recomendada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *