5 de março de 2016

RESENHA: AS CRÔNICAS DE MIRAMAR

Editora: Chiado
Número de páginas: 272
Ano: 2015
Avaliação: :

Sinopse: E se você fosse levado a um lugar que ninguém sabe onde fica exatamente? Governado por Caroline Corin, o lugar abriga pessoas com dons e habilidades especiais. Adolescentes são levados para lá com os pais a convite de Caroline com a desculpa de que devem "treinar" estas habilidades, porém suas ideias são outras e estes jovens desaparecem misteriosamente sem que isso pareça incomum aos olhos de todos. Exceto para Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel, que, além dos conflitos da adolescência, têm que lutar para desvendarem os mistérios de Miramar.

 E se você fosse chamado para morar em um lugar que não conhecia? Pior ainda, um lugar onde aparentemente ninguém conhecia?

Miramar não é apenas um lugar invisível no mapa. Ele desvenda mistérios, segredos e um passado totalmente sombrio.

Daniel, Liz, Sara, Isaac e Gabriel embarcam numa aventura que poderá definir o rumo da vida deles. Entre descobertas de mistérios e assuntos do passado, eles sabem que a única coisa que está envolvida nisto tudo é a vida de cada um. 





Diferente das demais pessoas cada um apresenta uma espécie de poder, tornando os paranormais, e é aí que eles descobrem o real motivo de estarem nesta cidade onde se é incapaz de sair. "As crônicas de Miramar: O segredo do Camafeu de Prata" foi uma leitura surpreendentemente boa! ⠀

Não imaginei que amaria tanto esta história e a escrita dos autores, por ser um livro infanto-juvenil um gênero no qual não estou habituada a ler, imaginei que seria uma leitura mediana, contudo me surpreendi muuuuuito!






Este livro tem muita aventura e mistério, os personagens são super instigantes, corajosos e divertidos, a escrita flui super rapidamente e a diagramação coopera muita para lermos ele mais rápido. Adorei cada ponto da história e super recomendo para todos que amam livros nesta pegada mais juvenil e com muita aventura! ⠀

Uma leitura leve e muito bacana, um livro gostosinho de se ler e que irá te fisgar desde a primeira página!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia "As crônicas de Miramar", mas sua resenha me deixou super empolgado para conhecer o livro. Gosto muito de livros com essa linha.
    Também achei a capa bonita.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura. Espero que goste a aprecie tanto quanto eu :)

      Excluir
  2. Adorei as fotos e a resenha, parabéns!


    bjsss.
    http://livroesonhodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Ingrid, tudo bem?
    Já te acompanho a um tempinho no Insta, mas não sabia que tinha blog!
    Eu adoro livros infanto juvenis, entre uma leitura pesada e outra, é sempre bom pra relaxar um pouquinho rsrs. E "As Crônicas de Miramar" parece muito interessante, gosto de livros de aventuras haha.

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Eu realmente tinha o blog e postava sempre por aqui, acabei optando em permanecer só no Instagram e não uso mais aqui... :(

    Mesmo assim, obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *