23 de janeiro de 2016

Dica de leitura - Colleen Hoover



Quando leio um livro que se torna incrivelmente bom, falar dele se torna imprescindível.

Meu primeiro contato com a Collen Hoover foi através de "Um caso perdido" e dizer que me encantei se torna pouco para descrever o que senti. 
Este livro teve a perspicácia de me fazer vivenciar um leitura totalmente tocante e ao mesmo tempo, intensa e difícil.

Contudo, a grande diferença dessa autora, é que ela sabe exatamente como trabalhar com assuntos delicados e fazê-los se tornarem parte de grandes enredos.


"Métrica" e "Pausa" foram minhas últimas leituras dela e posso dizer que me apaixonei tanto quanto o anterior, os protagonistas de ambos os livros são fofos e super bem desenvolvidos.



Incrivelmente bem escrito, este adjetivo seria fundamental para definir cada livro dessa mulher, pois ela arrasa em tudo que escreve e não me canso de dizer que seus livros são uns dos melhores que li em toda minha vida!

Pretendo ler os demais livros dela publicados por aqui, e espero ansiosa os lançamentos dos demais. Quando um autor se torna favorito para mim, ler suas obras é algo fundamental.

Leiam, leiam, leiam! "Um caso perdido", "Métrica" e "Pausa" são histórias impecáveis e fenomenais, que farão vocês sofrerem e se apaixonarem ao mesmo tempo.



4 comentários:

  1. Olá! Eu me sinto meio excluída, pois sou a única que NUNCA li nada da Colleen, e nem sinto muita vontade, mas um dia me rendo e compro algum! Adorei o post.
    Espero sua visita!
    Beijos,
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leia os livros dessa autora,pois não irá se arrepender! São fantásticos. Obrigado ♥

      Excluir
  2. Olá, ainda não li nada da autora!
    Estou louca para ler 'O lado feio do amor', assim que fizer minhas próximas aquisições eu vou coloca-lo no carrinho!

    Karine || Ainda Me Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia para já! Essa autora arrasa nos seus livros e tenho certeza que irá amar ♥

      Eu quero ler O lado feio do amor também, pois parece ser incrível!

      Beijos, Kahlinda ♥

      Excluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *