30 de novembro de 2015

INSTRUMENTOS MORTAIS - SÉRIE DE TV.

 Oi meus amores, tudo bem?

O post de hoje é sobre uma série de livros de fantasia que conquistou leitores pelo mundo todo e tem feito cada vez mais sucesso.

Os Instrumentos Mortais é uma série aclamada por muitos leitores e comentada positivamente por diversos blogueiros, devidamente com todo mérito! 
A envolvente escrita da autora cheia de aventura e mistério me arrebatou com seu primeiro livro, deixando um gostinho de quero mais e com certeza com uma vontade IMENSAAA de assistir essa série com imagens e promos excepcionais divulgadas na internet.

A data de estreia está prevista para 12 de Janeiro de 2016. (chega logooo!)

 
 
Eu li Cidade dos Ossos, primeiro livro da série, e gostei bastante! A escrita da Cassadra é envolvente e flui muito bem, adorei também a construção dos personagens e o enredo da história não deixou absolutamente nada a desejar.
Recomendo demais esse livro para todos os bons amantes de Fantasia, ou para aqueles que ainda não conhecem o gênero e queiram se aventurar em uma leitura agradável e beeeem bacana

Pretendo ler a sequência em breve e postar a resenha aqui para vocês. Cidade das Cinzas é o segundo volume de uma série composta por seis livros.

Sendo eles:

1. Cidade dos Ossos
2. Cidade das Cinzas
3. Cidade de Vidro
4. Cidade dos Anjos Caídos
5. Cidade das Almas Perdidas
6. Cidade do Fogo Celestial 


Sinopse:
(Livro 1)
   
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
 


Para quem não sabe, Cidade dos Ossos já teve uma adaptação cinematográfica, sendo Lily Collins a atriz que interpretara a protagonista. Infelizmente eu ODIEI o filme e os personagens, então espero e torço com todas as minhas forças para que essa série supere meu trauma.

As promos da série estão ótimas, muito bem feitas e os personagens estão fantásticos! Adorei o fato dos criadores da série colocarem atores que realmente se parecem com os personagens do livro, com certeza é algo imensamente relevante para nós leitores e fãs









Aguardo ansiosamente a estreia dessa série e quando eu começar a acompanha-la comento aqui para vocês o que eu achei.

Beijos meus amoresss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *