10 de fevereiro de 2016

RESENHA: November 9 - Colleen Hoover

Avaliação:  

SINOPSE: A autora e Best-Seller do New York Times, Colleen Hoover, retorna com uma inesquecível história de amor entre um escritor e sua inesperada musa. Fallon conhece Ben, um autor aspirante, no dia em que sua mudança para o outro lado do país estava marcada. A intensa atração entre eles os leva a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, sua vida movimentada se torna a inspiração criativa que Ben sempre buscou para os seus livros. Ao longo do tempo e em meio a várias atribulações das suas vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data, todos os anos. Até que um dia Fallon começa a desconfiar se Ben tem lhe contado a verdade ou se tem fabricado uma realidade perfeita visando uma reviravolta final.


Eu tive certeza que ao pegar este livro não me decepcionaria, em nenhum livro que li da Colleen eu me decepcionei. Nem um pingo sequer. Para todos que amam um bom romance, seus livros são perfeitos. Mas claro, ela tem uma certa maneira de escrevê-los e tratar de assuntos intensos de uma forma maravilhosamente bem escrita.


Fallon nunca imaginou que sua vida mudaria depois do acidente. Sua cicatrizes são as marcas dessa irrefutável realidade.

Após um incêndio que quase a matou e destruiu com todos os seus sonhos, ela só pretendia levar sua vida desapercebida. A última coisa que ela precisava no momento era ser notada. Ela sente os olhares e sabe que devido as cicatrizes, as pessoas a tratam diferente. 
Ben é um escritor e só precisa de uma inspiração para escrever seu livro. Quando vê Fallon, ele não só sabe que encontrou o que procurava, mas sabe também que encontrou alguém que pode ser muito mais do que imaginava.


Definitivamente, Colleen se tornou minha escritora favorita. Não consigo descrever como cada obra dela mexe comigo de uma maneira surpreendentemente fenomenal. 
Eu amo sua escrita e a maneira como ela sabe trabalhar com assuntos tão fortes, mas mesmo assim transformá-los em temas maravilhosos. E claro, não posso deixar de dizer, que em todo livro ela nos surpreendente com algo totalmente inesperado no enredo, e é isso que me cativa toda vez que pego um livro seu para ler.

November 9 foi uma leitura ótima, agradável e tão boa quanto qualquer outro livro dela. Não posso afirmar que superou "Um caso perdido", pois não superou. Mas me surpreendeu.

Recomendo a leitura para todos que amam um bom e típico romance arrasador estilo Colleen Hoover. E caso você não tenha lido nada da autora fique sabendo: você irá se apaixonar e sofrer ao mesmo tempo.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li NADA da Colleen? Resenhas como a sua me incentivam muito a ler logo HAHAH e eu pretendo! Qual livro você acha o melhor para começar?
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, seria ótimo se você começasse por Um caso perdido. Tenho certeza que irá se encantar <3

      beijos

      Excluir
  2. estou louca pra ler esse livro Colleen virou uma das minha autoras favoritas espero gosta desse tambem *-*
    Bjss
    http://nomundodasasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Se ama a escrita da Colleen, tenho certeza que irá gostar :)

      Beijos :*

      Excluir

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *