6 de fevereiro de 2016

Dica de Leitura: Extraordinário - R.J. Palacio


"Extraordinário" não é apenas mais um livro do qual você irá ler e se emocionar. Ele te fará enxergar a realidade de algumas pessoas, te fará ver que a vida não é perfeita, mas mesmo assim podemos vivê-la da melhor forma que for possível.

Quando li esse livro a mais de 2 anos atrás me senti de uma forma totalmente indescritível. Lembro-me que ele me fez refletir por dias sobre as dificuldades que muitas pessoas enfrentam, sobre como não valorizamos as pequenas coisas da nossas vidas, na maioria das vezes. E como devemos sempre sermos gratos.

Ano passado li "Plutão" e "O capítulo de Julian" e foi muito mais impressionante do que eu imaginava, não foram apenas contos de uma história, foram complementos que deu mais vida a esta obra literalmente extraordinária.

Tocante e emocionante, R.J. Palacio irá te encantar com um enredo avassalador.

Leitura super recomendada, digna de 5 estrelinhas no Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha estante

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *